sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Xiiiiii patrão o MIAMI BEACH CLUB rules.....

Foto do MIAMI BEACH durante o dia


Não tão bem a ver, imaginem uma esplanada de praia igual à do Vale do Lobo, decoração fantástica, espreguiçadeiras de verga na areia e tochas e candeeiros de petróleo, uma imensidão de gente, um palco gigante e um concerto patrocinado pela Super Bock... é do mais cosmopolita que possam imaginar, gente bonita de todas as nacionalidades, um mix espantoso, toda a gente bem vestida com o top das grandes montras americanas e europeias, como diz a malta aqui "o angolano grifa muito..." ou seja grifar é estar "in fashion".
Quanto a preços, 2000 kuanzas dão para 4 bebidas brancas até nem é caro o problema é que mal pegas no copo aquilo que devia ser uma caipirinha passa a ser chá de limão, o calor é tanto que mesmo estando ao ar livre durante a noite a pele queima.
Espalhei algum brilho, fiz alguns contactos, reina o bom humor e a boa disposição.... mas mal sais porta fora absorves de rajada a realidade... o não conseguires tirar o carro porque um gajo com um Hummer parou a tapar 3 ou 4 carros, os pseudo arrumadores a sacarem gasosa, o caos, enfim nada de mais e que te faça esquecer um belo momento.
Gostei muito, vou repetir estas saídas de campo, em trabalho.

2 comentários:

Debby disse...

Quem grifa bué é aqui Debbyzinha!
Manda um beijo Kénti às minha prima!

TRE disse...

Beijos Debby, quando fores para a serrinha leva o anorak, deve tar lá frio...