quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

TRE ANGOLANDO

Kándando pra vocês

mil desculpas pela demora a dar notícias mas só tive net hoje depois de diversas promessas adiadas por partes dos tecnicos angolanos. Tive um "desconseguimento" (expressão angolana para contratempo).

No local de trabalho estou muito bem instalado que é na tal casa das Ingombotas, a casa é muito gira e bem decorada com coisas made by Ikea, a nível de material informático também é tudo fantastico como nunca tive em Portugal. Estou com imenso trabalho já tenho trabalho na rua e a receptividade tem sido muito boa bem como o ambiente que se vive no local de trabalho e em todo o lado.

Quanto à casa de habitação é no Bairro Azul que é um bom bairro dentro do que à em Luanda e fica a 4km aqui da work, demoro cerca de 10 15 minutos de carro e 20 25 minutos a pé, a casa é uma moradia com umas arcadas é engraçada a mobília não prima pelo bom gosto mas tem tudo o que interessa, moro com um dos meus colegas de trabalho e com mais 2 funcionários do grupo um brasileiro que é fã das patuscadas e tem boa mão para o tempero e outro que é de Braga mas que estudou na Covilhã UBI, conhecemos muita gente em comum, vive ainda a mulher e o filho de 21 meses que são "neguinhos". Aqui até nas casa de banho existe A/C, a nossa casa tem alguns 15 aparelhos, dominam claramente a paisagem.

Vou sempre a almoçar a uma casa a empresa que é em frente do job à noite janto em casa. A comida em todo o lado é optima tipicamente portuguesa e bem confeccionada, a limpeza da casa é que podia ser mais caprixada mas com o tempo vai lá. Fora de casa é tudo a um preço astronómico no domingo por duas pizzas mediazitas pagámos o equivalente a +-40 euros. Como só no domingo é que não tenho cozinheira não tou muito preocupado e o que tá lá em casa no frigo é de grates....

O meu carro é um jipito SUZUKY JYMNI com A/C claro, são os Smart's cá do sítio. Quanto a lazer como acordo às 07h e saio quando calha ainda não deu para ver grande coisa, mas no fds já vou à ilha e ao mussulo ver o que se passa por lá.

Em breve estaremos de novo juntos, pois irei a Portugal picar o ponto em fevereiro ou inicio de março

Beijinhos e abraços

ps: vou fazer uma reportagem fotografica para melhor ilustrar a minha vida cá.

3 comentários:

Rui Peixeiro disse...

Amigo "Angolano", parabéns pelo blog. Assim vais dando noticias cá ao pessoal!

Que corra tudo pelo melhor. Força.

Um abraço.

DiasBrancoBernardoCosta disse...

Que maluco! Sempre foste embora!
Vai dando noticias!
Abraço!

Lanzuda disse...

Informaram-me ontem (adivinha quem) que tens este blog, onde vais contando as aventuras africanas. Venho dizer-te "olá" e desejar-te boa sorte! Aliás, pelo que li, parece-me que estás a adaprtar-te bem... té!