terça-feira, 4 de março de 2008

Ok, admito...!

Ok, admito, tenho saudades... da família, dos amigos e especialmente da minha neguinha. Sinto alguma falta do frio, da mantinha no sofá, da minha televisão, da neve, do snowboard. Das comidinhas, da limpeza, do silêncio, da minha cama, de abrir o meu frigorífico, do sol de inverno na esplanada da Saccor. Falar ao telefone sem pensar na conta, da velocidade da internet, da FOX, das conversas de bola e gajas e não por esta ordem.

Ok prontos, pá... admito tenho SAUDADES.

Apesar de tudo, gosto de Luanda, do sol, dos 33º, da loucura do trânsito, da praia, do verão fora de tempo, das pessoas. Gosto o suficiente para ficar por mais uns tempos.

A todos, beijos e abraços.

3 comentários:

Sara Lambelho disse...

Como eu te entendo Tre. Damos por nós a ter saudades de pormenores que não ligavamos em Portugal.

Um ritual que consegui recuperar é fazer a sesta (quando posso) a ver o jornal da SIC através dos videos do Sapo. Sabe que nem ginjas ...

Beijinho grande Tre, vai na raça.

TRE disse...

Eu na Tv tenho todos os canais menos a FOX e Sport TV, até os TVC1 e TVC2 tenho, de vez em quando lá vejo uns filmitos. O problema tá, quando falta a luz e colocas o gerador a funcionar, xiiii até a barraca abana e não ouves o som da TV. Quanto à La Siesta, nunca fui grande fã, mas que de vez em quando apetece só vegetar, lá isso apetece...

Feijocas

Anónimo disse...

ad bem k admites k tens sdds nossas! ..Apesar d seres um chato, rabugento e convencidao, nos tb temos mtas sdds tuas, és o piminho do meu coração! :´) (tnh uma lagrima no canto do olho) lol

TI AMU (voltaaaaaaaa!)