domingo, 26 de outubro de 2008

Makas com o arrumador...

Chegou definitivamente o verão, dia de sol fantástico, no sábado depois de almoço fomos beber um refresco há ilha, deu mesmo para fazer uma praínha e ganhar mais um pouco de cor. À noite jantarinho cá por casa vem um, vêm dois, vêm 10, a massonga com atum e natas sofreu o milagre da multiplicação mas deu para toda a gente, Cuca para aqui, Cuca para para ali e assim se passou mais um serão entre amigos.
Domingo alguém teve a infeliz ideia de ir para a ilha, ficámos até ao final da tarde. Calor abrasador, dia de festa em Luanda porque o Petro (Atlético Petróleos Luanda) treinado pelo Bernardino Pedroto ganhou o campeonato Angolano "girabola".
Trânsito e mais trânsito, muita Cuca naquelas cabeças, loucura descontrolada, já se estava a ver que ia dar em me****da. Depois de um dia de praia e de um almoço que acabou às 18h00, depois de pagar a dolorosa, era hora de voltar para casa, foi então que o "arrumas" de seu nome Miguel, totalmente descontrolado exigia 2000kz (+-20 euros) de compensação por ter guardado o carro, depois de um almoço no Coconuts estávamos totalmente depenados, tínhamos apenas uns trocos que o enfureceram ainda mais. Algumas garrafas de cerveja partidas em cima do carro, arrufos q.b., para ajudar o trânsito nem para a frente nem para trás, mas pronto o gajo lá se acalmou com a promessa de para a próxima levava mais do que 100kz, 2 horas e 7 ou 8 km depois lá conseguimos chegar a casa. Para a semana vou até Benguela e Lobito para mudar de ares, dar uns mergulhinhos na Restinga.

Isto sim foi um dia difícil. Ufa! Já passou.

2 comentários:

Rui Peixeiro disse...

E nós aqui com frio, vento, alguma chuva, ...

Diverte-te e vai partilhando isso aqui com a malta!

Um abraço.

Henrique disse...

É a inflação meu caro!!!!
Como os táxis tb vão aumentar para 200 kuanzas os tipos tão-se a precaver LOL....