segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

2ª Gala da Revista Chocolate


Foi sexta-feira, dia 12, no Cais de Quatro a Gala de comemoração dos dois anos da revista Chocolate.
Conseguir entrada, foi assim como, um rastilho de pólvora que se espalha e entra em combustão em questão de segundos, as especulações sobre quem tinha sido convidado para a festa, correram a cidade durante toda a semana, numa velocidade que deixou com os nervos em franja, os que ainda não tinham recebido o tão precioso pedaço de papel que dava direito a entrar naquela que certamente, foi a última grande, grande festa realizada na cidade antes da passagem de ano. Amigo conhece amigo de amigo do primo do outro e tcharammmm, eu tive um.

Cálculos foram feitos, refeitos e chegou-se à conclusão de que apenas mil pessoas podiam pôr o pezinho na festarola abençoada por uma das luas mais esplendorosas que já devem ter subido os céus de África desde que existem luas, céus e Áfricas. Como em Angola tudo é brilho (blink, blink) aquele prédio dos chinocas de +- 20 andares, aquele que fica todo colorido no centro da cidade à noite, dava o seu contributo e exibia, em full screen, várias curtas de animação do Tom & Jerry, mas giro, muito giro foi durante a tarde e por momentos haver um crash e apareceu o ecrã azul do windows seguido de um scandisk e reboot.

Entrar na festa foi como se alguém tivesse aberto as portas do Paraíso, começaram a entrar exércitos de mulheres tão lindas, mas tão lindas, que a top Naomi Campbell seria reduzida a uma simples anónima .“Xiiiii, são maravilhosas!”, exclamavam uns e outros, nessa altura alguns já sofriam princípios de infarto agudo do miocárdio, associado a um surto psicótico e a um transe hipnótico em frente às Deusas de Ébano.

Humm...! Muito chocolate sem falta no próximo ano!

Ps: Agradecimento à Casa Luanda pela inspiração.

Sem comentários: