quarta-feira, 20 de agosto de 2008

O WC ou melhor a piscina olimpica.

Estar em África e não tomar banho de caneco, não é estar em África!

Lembram-se de há uns post's largos contar como se vivia em intimidade e fraternidade entre o nosso WC e a cozinha da vizinha... de contar que de vez em quando tinha-mos problemas de canalização, ou seja problemas de mer**da. Quando estava-mos no banho a vizinha batia na nossa janela como um ser possuído pelo demo, assim que a cozinha dela ficava inundada com as nossas "águas intimas" para não falar dos sólidos, isto porque a casa partilha o mesmo esgoto.
No entanto nunca dei conta que ela deixa-se de cozinhar para fora, aliás deixou quando lhe caiu a panela com feijão de óleo de palma a ferver para cima, mas foi por pouco tempo.

Pois bem chegou a altura em que a vizinha deu o tilt, ensandeceu e tapou definitivamente o nosso esgoto, conclusão!! ... no fim de semana foi como estivesse-mos na piscina olímpica, tentei igualar os feitos do Phelps, não consegui, mas de certeza que bati alguns recordes nacionais de encher baldes à esfregona.

Fizemos as respectivas diligências para que se iniciassem obras de melhoramento, que entretanto já começaram e agora temos valas de metro em todo o WC e em parte da casa, até parecem as imagens do conflito da Geórgia depois de mais uma incursão dos Russos.
Agora temos que partilhar a casa de banho exterior com todo o bairro (mentirinha), não prima pela qualidade, não tem água quente, mas grave, grave é, a falta dos sanitários de design de autor (ou seja não tem sanita Stark).

Para tomar banho existem agora 4 opções:

1 - Banho Checo (chec, chec...chec, chec).
2 - Banho com água fria, que sai de um chuveiro com tanta pressão que até parece que arranca a pele.
3 - Banho com água quente mas ao caneco, dá mais trabalho mas acho que é a melhor opção.
4 - Existe ainda a possibilidade de ficar miau (tão a ver como é que os gatos tomam banho, de lambidela em lambidela).

Ai de mim, o que vale é que falta pouco para as minhas merecidas férias.

Sem comentários: