segunda-feira, 28 de julho de 2008

Voltei, voltei, voltei de lá...

Depois de uma pequena incursão nas Tugas aqui estou eu de novo, para ter uma melhor consciência para o que tinha deixado para trás heis aqui como foram as minhas primeiras noites:

1ª noite - festa na casa da vizinha até às tantas, resultado não dormi nada.
2ª noite - faltou a luz e o gerador teve de funcionar até às tantas, devido ao barulho não dormi.
3ª noite - para alem de ter faltado a água e de ser obrigado a tomar banho com um fio de água, faltou novamente a luz desta vez apenas por uma hora, já estava a prever um resto de noite animado, acordei em sobressalto e pouco dormi, mas lá voltou... ufa!
4ª noite - vamos ver se melhora...
5ª noite - não vou dormir por opção, vou dar um giro e espalhar algum brilho (blink, blink).

Domingo vai ser só sorna, yá!

6 comentários:

Henrique disse...

Olá, quero felicitá-lo pelo conteúdo do blog ao nível de textos e fotos.Viajo em breve para Luanda e nas muitas pesquisas que fiz na net o Tre Angolano foi o melhor conteúdo que encontrei e tenho me deliciado com alguns textos e fotos, resumindo: Continue
Parabéns e obrigado pelas muitas dicas

TRE disse...

Caríssimo, desejo que o espírito aventureiro nestas terras alem mar, lhe traga muitas conquistas.
Quando estiver por cá diga algo.

Henrique disse...

Obrigado pelos votos!Assim espero também, quando estiver por aí seguramente vou informar, até lá vou acompanhando com curiosidade o que escreve (se não se importa é claro!!!!!!!)

Henrique disse...

Ah!!!optei por utilizar o meu verdadeiro nome!!!

Anónimo disse...

Olá, caro companheiro, tenho a comentar que em relação às aventuras são muitas mais, mas muito mais, maas não se consegue é transmitir todas por escrito, eu sei...Angola é um mundo de "Sketchs", sem fim...mas ao mesmo tempo "yah tá-se bem", é uma questão de compreensão,adaptação e interacção nos momentos certos. Vou sair amanhã do país para a tuga, mas vou voltar em breve. Um abraço daquele que sabe como é...

TRE disse...

Caro amigo,
fico feliz por ires às Tugas porque já o mereces há algum tempo. Mais feliz ainda por estares com esse espírito e desejares voltar em breve. Em Setembro vou tentar fazer uma visitinha para dar um mergulho na meia-praia e ver se é desta que me levas à pesca submarina nas "grots".

Aquele abraço