segunda-feira, 5 de maio de 2008

50 CENT


Veio a vedeta internacional 50 CENT a Angola, para quem não conhece é um Rapper nascido no bairro de Queens, em Nova Iorque.
Tendo ficado órfão aos oito anos, o rapper foi criado pela avó. Depois de uma adolescência pautada por problemas legais decorrentes do seu envolvimento com o tráfico de droga.
É com os "Trackmasters" que o rapper edita aquele que poderia ter vindo a ser o seu álbum de estreia. Pouco depois do lançamento de alguns temas, em Maio de 2000, 50 CENT foi alvejado com nove tiros, apesar disso teve a proeza de ter sobrevivido à tentativa de homicídio.

Este senhor vem a Angola para um concerto com um colar ao pescoço de 600 mil euros, em pleno palco e a meio da actuação no Pavilhão da Cidadela e apesar de rodeado por dezenas de seguranças, irrompe alguém da assistência e "palma" o valioso colar nas barbas de toda a gente.
Confusão, pânico, correria, 50 CENT saltou para a plateia e tentou apanhar o ladrão,
dizem por aí que há conta disso ainda lhe limparam o relógio e o gorro. O concerto foi interrompido logo após o roubo, que aconteceu, ironicamente, quando a banda apresentava o tema "So Seductive".

Entretanto o bandido já apareceu, mas convenientemente disse às autoridades que deixou cair o colar no meio da confusão. Será que vai aparecer?

Bem vindos ao verdadeiro Bronx...

2 comentários:

Rui Peixeiro disse...

LOL

Para a próxima que seja mais contido na escolha de adereços!!!

Abraço.

Sara Lambelho disse...

lol ... da-see realmente. É preciso ser bem parvo!