Mais uma ficha mais uma volta, mulher não paga mas também não entra.
32... sim é isso mesmo, já são 32... ai que dor.
Festejei mais um aniversário, desta vez de forma atípica, 6000km a quanto obrigas. Estava eu já de xanato e calçonito para ir para o choco, quando 2 colegas aparecem lá por casa a dizer que iam dar um rolê, como até tinha boleia e não tinha que pegar no carro acedi ao convite para beber um copo.
Sem grandes expectativas, lá fomos a um bar... xarammm!! surpresa!... Logo ao entrar algo nos pareceu diferente, parecia uma festa numa disco do Leste ou no norte da Europa, nunca tinha visto tanta concentração de brancos, mulheres altas, loiras e espadaúdas, vou dizer o seguinte, acho que Portugal está a exportar todas as mulheres bonitas para Angola. Estejam atentos, não as deixem fugir.
Revelou-se uma noite bastante agradável por diversos factores, o bar tem um deque /plataforma sobre o mar com uma vista fantástica da cidade de Luanda (aquela Luanda que a noite sabe camuflar, onde sobressaem os neons e não se nota o lixo e o pó), as outras vistas também não eram más, musica boa, ambiente cosmopolita q.b., muito boa onda mesmo. Por volta da 01h00 da manhã lá comecei a receber chamadas e mensagens e só ai me lembrei que fazia anos, comuniquei aos meus colegas, fizemos uns brindes e assim se passou o resto do serão.
No dia seguinte vegetar q.b. para retemperar forças que a idade já pesa.
Como será o próximo aniversário?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário